hoje é dia 27 de Setembro de 2021 - RECIFE / PE Vender / Alugar meu Imóvel   |   Fale Conosco
 
Principal A Imobiliária Venda Aluguel
Tipo: Cidade: Valor Mínimo Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo
Pesquisar por Código
 
           Principal
           A Imobiliária
           Pesquisa Completa
           Financiamento
           Notícias
           Fale Conosco
 
 
 
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
Notícias

Endereço valorizado na Zona Norte do Recife

Torre Prince é aposta da Pernambuco Construtora para compradores que priorizam a localização na aquisição do imóvel

Publicação: 22/08/2013 14:10 Atualização: 22/08/2013 14:38

As construtoras saem em busca dos melhores endereços para implantar os seus projetos imobiliários e os clientes priorizam a localização na hora da escolha do imóvel. Essa soma pode ser encontrada na Torre, na Zona Norte do Recife. O bairro é um dos preferidos tanto para as empresas que vão construir, quanto para quem vai morar. E foi nele, na Rua José de Holanda, que a Pernambuco Construtora lançou o Torre Prince.

A diretora-executiva da empresa, Mariana Wanderley, afirma que os bairros da Torre e Madalena são sempre os primeiros na ordem de preferência de quem deseja adquirir um imóvel. E não há muitas ofertas de empreendimentos na região. São fatores que fazem o Torre Prince ter na localização um dos seus principais destaques.

Os apartamentos, com opção de dois ou três quartos, foram projetados para valorizar o aproveitamento dos espaços, com ideias que aumentam a amplitude das unidades. As esquadrias das janelas dos quartos, por exemplo, foram pensadas para estar na mesma linha de foco da entrada, dando a sensação de espaços mais abertos. O projeto do edifício é assinado pelo arquiteto Gustavo Bandeira.
Apartamentos com dois ou três quartos foram planejados para o melhor aproveitamento dos espaços (Pernambuco Construtora/Divulgação)  
Apartamentos com dois ou três quartos foram planejados para o melhor aproveitamento dos espaços

O Torre Prince terá 28 pavimentos com quatro unidades por andar, nos tamanhos de 51,32 a 62,82 metros quadrados, compostos por sala para dois ambientes, cozinha, varanda, banheiro e área de serviço. Os apartamentos maiores vão contar, ainda, com banheiro para diaristas. Haverá disponibilidade de uma ou duas vagas de garagem para os moradores.

No quesito lazer, o destaque é para o espaço com múltiplas funcionalidades, que poderá ser utilizado por toda a família. De acordo com o arquiteto, as áreas de convivência e integração, além dos ambientes dedicados a crianças foram cuidadosamente pensados para atender ao uso de todos. Piscinas adulto e infantil, bicicletário, minicampo, espaço fitness com yoga e playground são algumas das opções oferecidas.

O edifício vai contar também com cerca de 90% de área natural preservada, voltada para a frente do terreno, tornando o ambiente visualmente mais agradável. Bandeira destaca ainda que em um trecho, o verde se integra à calçada, dando unidade aos ambientes interno e externo. Os apartamentos menores vão ter valores a partir de R$ 267 mil e os maiores preços iniciais de R$ 326 mil. A previsão de entrega das unidades é para setembro de 2016.

icone-whatsapp 1
 
 
A Imobiliária | Pesquisa Completa | Vender / Alugar meu Imóvel | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Notícias | Fale Conosco

Acerta Consultoria Imobiliária

Empresarial Melo Gouveia
Rua Professora Anunciada da Rocha Melo, nº214, Madalena/Recife-PE
Creci. 9343-J

Telefone: (81) 3446-9020
E-mail: contato@acertaimobiliaria.com.br

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias